PEPSICO vence 11º Torneio de Futebol Society do SITAC

O time da Pepsico levou os dois principais canecos do torneio anual de futebol society do SITAC.
Isso porque a equipe venceu o 11º Torneio e sagrou-se Tricampeã, levando assim o troféu da competição e também o troféu transitório (que só permanece com a equipe apenas no ano, salvo quando a equipe vence três torneios na história dos campeonatos).
A Pepsico venceu a final ao enfrentar a forte equipe da Wickbold, vencendo pelo placar de 3×0. A equipe da Heineken Itú ficou com o troféu de terceiro lugar.
Depois dos jogos houve cerimônia de entrega de medalhas, trofeus para artilheiro e goleiro menos vazado, além de sorteio e entrega de vales-compras para os atletas que são sócios-ativistas. A final foi acompanhada por vários Diretores do sindicato, além do presidente Marcos Araujo e do vice-presidente Carlinhos.
A 11ª edição do Torneio de Futebol Society do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Campinas – SITAC, acontece desde dia 8 de Outubro de 2017, nos campos do EuroAmérica, em Campinas. Ao todo, 18 equipes foram inscritas, e apenas 4 passaram para a última fase, ocorrida no último dia 12 de novembro.

Parabéns a todas as equipes participantes!
Agradecimento especial aos diretores e funcionários, que tornaram possível a realização de mais uma edição do torneio.

As fotos da final e de todas as fases do torneio estão disponíveis na página do Facebook do SITAC – https://www.facebook.com/sitaccampinas/

Leave A Comment